Vivo e Feliz

junho 20, 2008

A Sorrir

Filed under: Uncategorized — malagrino @ 2:22 am

Vou dar uma trégua e pegar um pouco mais leve.

Vou postar um video de uma pessoa sensacional e da qual tive a oportunidade de ver, junto com a Néia,(Minha noiva) no Espaço Unibanco, o documentário que fala sobre a sua vida!! O nome dessa pessoa é Cartola e a música chama-se O Sol Nascerá, uma bela parceria de Cartola com outro grande compositor carioca Elton Medeiros. Essa música, segundo relato de Elton, foi feita em poucos minutos, e se eu não me engano após uma reunião que eles fizeram no Sindicato das Escolas de Samba, no centro do Rio de Janeiro (Prometo checar essa informação).

O video que eu coloquei é do Cartola cantando no Programa da Elizeth Cardoso, outra grande figura da nossa música.

Mas vamos ao video!!

Ah…!! Já ia me esquecendo, diante de tanta gente marrenta e mal-humorada essa canção é um alento!! Fui!! 

http://www.youtube.com/watch?v=p6d-azJ1Na4&feature=related

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

